level1

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sonhar que esta voando

Sonhar que esta voando
Significado de sonhar que esta voando
Significado do sonho que esta voando
Esta voando
Voar, veja o significado do sonho
Sonhar que esta feliz enquanto voa significa: que você possui uma grande capacidade de olhar as coisas e enfrentar as situações sob uma perspectiva de superioridade.

Sonhar que esta voando  sobre um objeto significa:  Necessidade de quebrar a rotina.

Sonhar que esta voando em numa bicicleta significa: Saudade do lar.

Sonhar que você esta voando livre­mente significa: que você é uma pessoa idealista demais e costuma viver num mundo de fantasias.

Sonhar que esta voando horizontalmente sobre uma floresta significa:  Mudança de um estado para outro.

Sonhar que se sente mal enquanto voa significa: Que você não sabe ainda como lidar com diferentes visões, é preciso renovar os seus conceitos e dar abertura para novas opiniões.

2 comentários:

  1. Meu nome é Marinaldo
    Magoexodia@hotmail.com

    Só vou contar o final do sonho por que já faz alguns dias.
    Estava no alto de um penhasco. Fui olhar para baixo e, para minha surpresa, não havia nada lá em baixo. Então me virei para voltar a um ponto seguro (tenho medo de altura, qualquer que seja) quando me senti puxado para baixo (não cai, fui puxado de alguma forma).
    Então me segurei onde não existia como me segurar. Me segurei no vento ao redor. Então resolvi aproveitar a situação e simplesmente me deixei cair precipício abaixo. Cai por poucos segundos. Os poucos segundos mais maravilhosos da minha vida. Cheguei a pensar em o quanto aquilo era maravilhoso e que poderia morrer quando terminasse a queda. Mas não. Caí no mar profundo. Pensei que poderia aparecer uma baleia (ou um tubarão) fiquei esperando a baleia, mas ela não apareceu. Aí acordei.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"