level1

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sonhar com Tempestade

Sonhar com Tempestade
Sonho com Tempestade
Significado do Sonho com Tempestade
Significado de Sonhar com Tempestade
Tempestade
Sonhar que ve uma tempestade significa: Luta esmagadora, choque, perda devastadora e catástrofe em seus assuntos pessoais.

Sonhar que está preso em uma tempestade significa: Problemas ea indiferença dos amigos.

Sonhar que se esconde de uma tempestade significa: Que perturbação ou problemas está ocorrendo em sua vida, você está precisando se colocar no seu lugar e medir melhor a sua capacidade limpar-se espiritualmente e não achar que controlam todas as suas forças.

Sonhar com Tempestade em geral anuncia mudança de situação.

7 comentários:

  1. sonhei ke estava no meio duma tempestade terrivel...

    ResponderExcluir
  2. sonhei que estava rolando uma tempestade no meu cuarto

    ResponderExcluir
  3. sonhei que estava me escondendo da tempestade

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que vinha uma tempestade muito forte,em minha direçao,e que eu me escondia com outras pessoas e nisso vinha vento de gelo que saia congelando tudo que tinha pela frente,em um comodo começava a entrar agua lembro que coloquei minha mao sob a agua e orei e pedi pra Deus que acalma-se a tempestade.alguem poderia me explicar o que significa

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que me escondia da tempestade

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava começando uma tempestade terrível, onde eu fechava as janelas e não conseguia, pois o vento era muito forte.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que uma grande tempestade vinha ao meu encontro,e eu mim escondia-se dessa tempestade.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"