level1

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sonhar com um Cemitério

Sonhar com um cemitério, veja o siginificado.
Significado de sonho com cemitério
Cemitério Sonho

Sonhar com cemitério: significa boa saúde para as pessoas que o acompanham.


Sonhar com cemitério, acompanhado de um dia bonito de sol: a pessoa será protegida por um ente querido que ja partiu.

Sonhar com cemitério, acompanhado de um dia escuro, com chuva ou mau tempo: o luto está por perto.

Sonhar que esta rezando em um cemitério: um amigo doente entrara em convalescência

Sonhar que esta rezando em um cemitério num lugar triste e depressivo , e se vê cercado de ossada:  O sonho desses pode refletir o seu humor e suas tristezas não resolvidas. Representa literalmente a tristeza que vem com a perda de alguém que você ama ou suas experiências do passado mais distante.

Sonhar que esta dentro de um cemitério, você escorrega, tropeça ou cai:  então alguém de sua família poderá estar a correr algum perigo.


Sonhar que esta visitando um cemitério:  haverá questões numa prisão.

61 comentários:

  1. por favor me fale, o que significa, esse meu sonho.
    Sonhei que eu morava em um cimiterio, e e meu esposo estavamos separado, mais ele foi me visitar, e qdo iamos fazer amor, ele se despediu e foi embora, mais ele tinha outra esposa ja, e eu fiquei triste e fui limpar minha casa que era dentro do cimiterio, e tinha algumas baratas , por perto, e eu como ja tenho muito medo de baratas, tentava mata las de longe, ....
    se vcs puderem me ajudar a decifrar esse sonho, agradeço....desde ja obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estao fazendo alguma macumba, e feitico para separar voces... precisa fazer alguma coisa para corta isso...

      Excluir
  2. Bom dia!

    Preciso saber o significado desse sonho:

    SONHEI QUE ESTAVA NA EMPRESA QUE TRABALHO E TINHA ALGUEM FAZENDO LIMPEZA NO CEMITÉRIO E TUDO QUE HAVIA LÁ DENTRO CAIA SOBRE A EMPRESA EU CORRIA MUITO TENTANDO ME PROTEJER DOS PEDAÇOS DE OSSOS,CAVEIRA, VASOS, TERRA, DESABAVA TUDO EM CIMA DO PREDIO E MUITA CHUVA, LAMAS. NOSSA ESTOU EM PÂNICO.
    DEPOIS SONHEI COM A MINHA MÃE QUE JÁ É FALECIDA, EU ESTAVA ENGASGADA COM FALTA DE AR E EU PEDIA PARA ELA BATER NAS MINHAS COSTAS.

    OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu presiso saber o siguinificado desse sonho
      eu sonhei q estava num cimiterio e ae era perto da casa da minha avo ae tinha 2 lados u do bem e outro do mal ae eu estava do lado do bem ae eu estava do lado do bem e derepente do nada apareceu um monte meninos e falaram assim para mim vc vai i para o lado do mal venha para o nosso lado do bem e ae eu fui e me picaram e depois apareceu o numero 8

      Excluir
    2. eu preciso saber o significado desse sonho
      eu sonhei q estava num cemitério e ai era perto da casa da minha avo ai tinha 2 lados u do bem e outro do mal ai eu estava do lado do bem ai eu estava do lado do bem e de repente do nada apareceu um monte meninos e falaram assim para mim vc vai i para o lado do mal venha para o nosso lado do bem e ai eu fui e me picaram e depois apareceu o numero 8

      Excluir
  3. Sonhei que duas amigas me falaram para ir encontrá-las numa area de trofeus,mas acabei indo parar num cemiterio,mas no caminho tinha varios drogados como sumbis,e eu nao encontrava elas.Dentro do cemitério tinha um homem morto no lago.Eu tinha na mao uma camara fotográfica e carteira e nao conseguia sair dali.


    Me ajudem..fiquei intrigada pois parece q tive uma especie de dejavu ate agora

    ResponderExcluir
  4. Ola! Ontem eu estava indo pegar o onibus, ai eu passei pelo o viaduto ai deu pra mim ver o cémiterio,ai quando cheguei a escola tava penssando como sera q é o cémiterio tda hora ,pois eu nunca entri no cémiterio.Ai cheguei em casa almoçei e fui durmir ai eu sonhei q eu estava tendo aula de matemática dentro da capela mais eu naum sábia q era de um cémiterio ai eu pessso ao professor para ir beber agua ai quando fui vih um monte de cova suja velha o tempo tava fechado ai tinha uma escada para desçer ai eu descidir naum ir e voltei para a aula ai pedir pra ir d novo ai fikei um bom tempo olhando pra kilo quando eu descidir descer o professor me chamou para voltar a aula e mandou eu naum ir mais! sem ele ve eu fui dnovo mais quando eu fui eu fui com a minha amiga na minha cargunda e fikei olhando ai acordei assustada sonho malukoo eu hein!

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que ia me casar e estava procurando uma igreja, e a igreja que gostei era no mesmo terreno de uma capela de cemitério, uma quase ao lado da outra... no sonho eu não me importava com o local porque eu gostei daquela igreja. O que significa?
    Não estou prestes a me casar e não estou noiva.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que eu estava no cemiterio com a menina q eu amo e toda hora eu falava que amava ela e beijava ela.. queria saber o siguinificado meu email : kawan_slash@hotmail.com
    Agradeço :D

    ResponderExcluir
  7. eu tava no cemiterio com um amigo meu de bicleta ai nois ia cherar lolo no cemiterio
    ai nos axava um copo discartavel vasio no chao ai tinha muitas pessoas lá em pé olhando pra nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se faz coisas erradas em um Cemiterio acontece muitas assombrações tipo como sua questão por exemplo quando uma pessoa escreve ou queima o nome de uma pessoa em um cemiterio acontece coisas mals consigo mesmo

      Excluir
  8. Olá, gostaria de saber significado do meu sonho.
    Sonhei que fui visitar meu avô em um cemitério, e meu avô ja faleceu fazem 6 meses, mas ele foi cremado, e no sonho eu ia visitar ele em uma campa de marmore.
    E no sonho eu estava gravida com uma barriga enorme.
    O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  9. sonhei que estava entrando em um cimitério a noite para colocar uma flor roxa em uma cova de um parente já falecido e neste cimitério tinha mais gente passeando

    ResponderExcluir
  10. sonhei que ia colocar flores na campa da minha avo quando cheguei lá a campa da minha avo desaparecera o que significa isso

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei que,todos os dias eu estava num cemitério,e eu mechia em alguns,e eu estava perto também de uma senhora que tinha perdido a filha que estava sendo enterrada lá e eu mechia no tumulo da minha mãe que vai fazer dois anos que morreu era meio esquixito!!
    ??? Aguardo respostas?

    ResponderExcluir
  12. sonhei que estava no cemiterio derrepente vejo um berço rosa e minha irma olha e ve uma menina morata piscando pra ela e ela veim correndo pra min ver e eu vejo ela mesmo piscando pra min depois dou umas voltas pois estava com intevsao de levar uma flor pra minha vó que ja morreu e eu vejo varios mostos sentatados cheios de bichinhos tumbas podres buracos meios cavados pf me ajude a saber oque significa esse sonho ! obgd

    ResponderExcluir
  13. A minha irmã esta a ter o mesmo sonho há cerca de duas semana, o sonho é comigo num cemitério com um ramo de rosas vermelha e a chorar e o tempo está nublado ela tenta me alcançar mas não consegue.
    Será um aviso que algo de ruim esta para acontecer?
    Queria uma opinião!

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei q eu estava no cemiterio,ai eu vi meu avo pai do meu pai, e minha avó mãe da minha mãe!!!!!era num dia lindo de sol!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu sonhei que ia ao cemitério, e lá tinha como se fosse uma casa (ou algo do tipo), no meio do cemitério, e entrando nessa "casa" que era toda de mármore e deveria ter uns 3 andares, tu via várias portas (de madeira escura) e vários "computadores", e lá tu colocava o nome de uma pessoa já falecida, e ele te indicava o número da porta em que ela estava. E quando tu entrava era uma sala pequena e escura, com uma tocha no canto da sala, do outro uma poltrona antiga e encostado em uma parede, uma tumba. Meio que parecia que você estava velando alguém! E eu colocava o nome do meu avô neste "computador" e o nome dele não aparecia. Algum significado para isso?

    ResponderExcluir
  16. eu sonhei que estava brigando com meu marido no simiteiro ele mim deichava sosinha la chorando

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q estava levando flores em um tumulo q esta enterrado minha avó e meu tio, e q eles estavam do meu lado. o q isso significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu estava presa no cemitério, não sei como entrei la, mas era como um labirinto, estava escurecendo eu, e mais algumas pessoas que eu não conhecia, estavamos presos dentro do cemitério,e toda porta que nós achávamos pra sair de lá, era de outra parte do cemitério, como se fosse um labirinto, estavamos desesperados atras da saída, quando o cara que cuidava do cemiterio,falou que havia 2 portas, uma pra sair pra uma rua que não tinha saída, e a outra, nós teríamos que passar por vários testes pra conseguir sair do cemitério, escolhemos a dos testes... quando entramos tinham os nossos espíritos, gritando, pedindo socorro, e logo tinha uma outra porta la pra frente que aquele lugar estava completamente escuro, quando entramos eu acordei '-'

    ResponderExcluir
  19. eu sonhei que estava em 1 cimiterio mais tipo eu tava no lazer com a familia e lá no cemiterio era o unico lugar que tinha banheiro , e eu ia lá no banheiro olhava lá aquelas tumbas tudo quebrada , tambem sonhei que tinha 1 moto velha , era uma twsitter e ela quebro comigo em cima e e foda isso sera que vai acontece alguma coisa com algo de moto comigo ?

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei q estava num cemiterio so q ele estava novinho o q pode ser ?

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que o cemiterio da minha cidade tinha pegado fogo e morreram 27 pessoas que estavam la dentro, depois eu fui até o cemiterio e todos estavam la jogados no chão, todos queimados. um horror! o que isso significa ?

    ResponderExcluir
  22. bom dia
    preciso saber o significado desse sonho sonhei que estava correndo dentro do cemitério com muito medo e estava meio escuro toda vez esse sonho se repete

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que era um dia escuro e chuvoso, e no fundo da minha casa tinha um cemitério. O que quer dizer? Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Oi Bom dia .. bom estou gravida sonhei que estava indo ao cemiterio e era noite clara so q era numa ladeira e eu escoreguei e uma coluna q estava desgrudando do chao veio em cima de mim .. ali desciam umas pessoas com uma cruz q ia ter missa la dentro ... dai eu entrei em trabalho de parto e fui levada ao hospital ... eu chorava muito e pedia para salvar meu filho ... me ajudem por favor ..

    ResponderExcluir
  25. sonhei com ida ao cemiterio para ver o meu avô e o meu irmao que ja morreram ha muito tempo . o que quer dizer? resposta por favor

    ResponderExcluir
  26. sonhei que estava em um cemiterio e estava tento um enterro so que eu nao sabia de que era mais avinha gente conhecida chorrado estava de noite e eu estava dentro de igreja eu estava comendo biscoito e tinha muita areia preta e depois vinha uma mulher mim pegar e mim morde so que eu pegava essa mulher e abria a boca dela muito e corria

    ResponderExcluir
  27. sonhei que estava trabalhando dentro de um cimiterio o que significa?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava na entrada de um cemitério com minha mãe, estavamos sentadas e eu estava almoçando e o dia estava limpo e claro porém me parecia estar começando a escurecer, por volta de umas 17h/18h.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei estar no cimiterio no tumulo da minha mae, estava eu e meu pai e la estava uma foto minha mae meu pai e eu no meio dos dois.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. Eu sonhei que estava em uma festa com muitas pessoas em um cemitério. Eu via os túmulos e ate lia as lápides com nome e lembro que vi de uma menina ainda criança. Toda vez que sonho com cemitério alguém próximo a mim aparece grávida. Posso estar enganada mas acredito possa ser uma gestação próxima e que vou ficar muito feliz, pois no sonho era um dia lindo.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei q estava em um orfanato e q uma mulher estava do outro lado e eea um cemiterio e ela me chamava p ir ao q eu nao fui tava arrumndo as coisaa ai quando olho d nvo vi um homen atrás dela so q ela nao conseguia ver e cada vez q eu olhava a escuridão q tava atras dela chegava mais e mais perto ate q tudo ficou escuro mas eu ainda via a mulher d cabelos longos e pretos e ela comtinuava a olhar p min mas tipo o olho dela agora tava todo branco e ela ficava imovel olhando p min perto da corda q era p eu ir pra la acordei atordoada por causa desse sonho podem me ajudar cm o significado?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que meus familiares colocavam minha foto de escola no tumulo do meu avo assim cm tds tinham ft la e entao pedi pra uma amiga tirar d la dai ela tiro

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava em uma missa com parentes e amigos, a igreja estava enfeitada com muitas rosas, vermelhas, brancas

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava em uma missa, com parentes e amigos, a igreja estava toda decorada com muitas rosa, elas eram vermelhas, brancas. Queria saber o que significa.

    ResponderExcluir
  35. sonhei que a ex sogra do meu namorado estava me levando para o cemitério e meu namorado e a ex dele ficavam rindo de mim.
    o que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  36. sonhei q estava em um cemitério com meu irmão q já é falecido a 4 anos e nos dois estávamos tentando recuperar o chão do cemitério com tabuas e conversávamos um com o outro. O q significa isso, por favor!

    ResponderExcluir
  37. Rose18 agosto de 2014
    Quero saber qual o significado do meu sonho
    Sonhei que estava dentro de um cemiterio e que eu festa vendo maniqui em pe depois comecei escava uma carneira cheia de terra com uma colher ai alguem mim perguntava Orlando cova da minha avo eu procurava e nao achava e falei acho que é aquela ali vim uma que tinha uma letra w tinha outra letra que nao mim lembro qual é mais.

    ResponderExcluir
  38. sonhei com cemiterio ele era bonito e tina pedras brancas so q cada vez q eu andava via mortos desenterrando outros mortos e vi montro atras de mim sai correndo so q eles me ajudavam vi um medico q me colocou na maca dizendo q eu estava gravida e disse q ele estava louco ele colocou um aparelho q esculta coraçao na minha barriga e esculmatamos o coraçao do nenen sai correndo e acordei assustada

    ResponderExcluir
  39. SONHEI COM PORTAO DE CEMITERIO,QUE EU ESTAVA OLHANDO O PORTAO,TEM ALGUM SIGNIFICADO?SERA QUE ALGUEM TA FAZENDO FEITIÇO PRA MIM??

    ResponderExcluir
  40. Olá, gostaria de saber o que significa sonhar que mexia em 2 restos mortais,de pessoas que não conheço ,uma pessoa me dizia um está bom tem até humus, o outro tem cheiro ruim acho que não está bom.... Muito obrigada aguardo resosta.

    ResponderExcluir
  41. Por favor mr ajudem, esra noite sonhei q estava no cemitério eu, minha prima, minha irmã e meu pai, e passamoa pelo túmulo da minha vó q no caso é o msm do meu vô, doq estava igual ao oq era antes dela se matar, ai fomos no banheiro e estavam lavando varios corpos la, acordei e vi a data de hj 06/12/2014 e vi q hj faz 3 meses q ela se matou.. entao to dessesperada preciso saber oq significa

    ResponderExcluir
  42. Sonhei q eu e minha mae estávamos no cemitério procurando o tumulo do meu irmão, eu fiquei andando pelo cemiterio e de repente encontrei um bebe numa cadeirinha entre os túmulos esse bebe tinha no nariz uma mangueirinha daquelas que se usa no hospital acho acho q ele estava doente e e no sonho eu pensava esse bebe ja esta no cemitério so esperando a morte q maldade, então chegou outras mulheres para fechar o cemiterio e quando estava saindo o bebe começou a chorar n querendo q eu fosse embora ai eu voltei fiz carinho nele e tornei a sair mas ninguém via este bebe então acordei. Preciso de respostas. Obg.

    ResponderExcluir
  43. Bom eu sonhei que o grt q eu fico me chamo pra ir no shopping, chegando la lanchamos e fomos embora, quando ele foi pegar o carro, estava estacionado dentro de um cemitério, quando eu entrei pedi pra voltar e esperar ele na porta, tinha umas 2 pessoas na porta do cemitério, elas riam de mim, quando fui tentar entrar tinha uma grade q impedia de eu entrar no cemitério pra ir atrás deles, então pulei a grade e fui atrás deles mas eles já tinham sumido, dai eu acordei assustada, espero resposta do significado dessa sonho !!

    ResponderExcluir
  44. Por favor, o que significa. Sonhei que estava em um cemitério e estava ateando gasolina e fogo na sepultura da minha avó. Porem no sonho a sepultura era completamente diferente da sepultura dela. Havia ainda um armário pequeno de madeira em cima. Armário este que eu brincava com bonecas quando criança. Eu quis tirar objetos desse armário (bem pequeno mesmo) e trazer comigo, mas coloquei de volta em cima da campa da minha avó e na minha mente eu sabia que ele deveria queimar junto. E quando estava saindo do cemitério estava preocupada se realmente o fogo ia atingir tudo a ponto de cremar o corpo da minha avó. Sai e Fechei duas portas de vidro fume.

    ResponderExcluir
  45. Por favor me ajudem, sonhei que estava no cemitério com minha sobrinha e tinha varias pessoas, como familiares e amigos e tipo eles estavam comemorando algo, só que eu não sabia oq era direito, alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  46. Oii eu sonhei que estava dormindo e uma mulher jogava terra preta d cemiterio em mim...eu estou gravida e me assustei oq significa

    ResponderExcluir
  47. Sonhei Que eu estava colocando folr branca na cova só meu pai eu é uma mulher só Que eu nao Sei quem era a mulher e tbm sonhei sonhei atravesando hm rio eu e uma pivete e. Meu filho no outro lado do rio esperando com dois bujão azul e tbm sonhei com piru e um jacu é hm teju é eu com uma espicada pra mata o tejo ai aparecia o jacu com um rabao é mas na frente aparecia hm peru.

    ResponderExcluir
  48. Por favor me ajude com esse sonho.

    Sonhei que eu passava pelo lugar sombrio, cheio de lama por todos os lados e tinha uma ponte como se fosse uma tora de madeira e de longe avistava minha alma presa em uma cela tipo aquelas que se prendia escravos (tipo tira de madeira) e se via quem estava dentro e lá nesta cela estava presa minha alma sendo observada por abaluaê com aquela roupa de palha. Eu atravessava a ponte olhando a minha alma e logo vinha varias almas e se deitava em meus pés me pedindo misericórdia que eu as libertasse que eu tinha poder pra liberta-las e que aonde elas vinha tinha mais alma para serem libertardas (elas diziam por favor me liberte vc tem poder pra isso e eu dizia não primeiro quero libertar minha alma e elas insistiam por favor me liberte vc pode e tem poder, com muita insistência eu abraçava algumas almas e as libertava e elas saiam pulando rindo e me diziam não se esqueça de onde eu vim tem mais alma para serem libertadas e eu prosseguia olhando para minha alma presa na cadeia, havia um cadeado bem grande e eu olhava de longe e o cadeado abriu e abaluaê se afastava e minha alma saia e vinha em minha direção e me abraçava e sumia em meu corpo e acabava o sonho.

    ResponderExcluir
  49. me falem o significado desse sonho eu sonhri que estava com meu namorado no cemiterio ai eu comecei passa mal dai eu sentei nun tumulo que era do pai dele dai ele sento do meu lado i eu colokei a mao dele na minha barriga e falei se for menino nois vai por o nome do seu pai ai ele começo chorrar e me abraço bm forte ai eu acordei

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que alguém pediu pra eu leva um cigarro dentro do cemitério , eu com medo chamei meu ex namorado e dei o cigarro para ele no meio do caminho ele mesmo fumou e cigarro e voltamos . O que significa isso ?

    ResponderExcluir
  51. Sonhei andando em um cemitério abandonado , e que aparecia muitas cobras , entre elas uma coral e as demais cascavél , e eu gritava pedindo socorro e meu marido estava olhando ! Gostaria de saber o que significa.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei q tava andando no cemiterio todo quebrado eu andava em cima dos cimentos dai eu comecei a correr de alguem q não conheço e uns mortos começaram a me ajudar mas eu não conhecia ninguem o que sera isso???

    ResponderExcluir
  53. Gente!
    Eu sonhei que eu estava tirando foto no cemitério, e depois comecei beijar sem parar a pessoa amada!
    Estava um dia meio nublado e
    Nos estávamos muitos apaixonados
    O que significa sera?

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde sonhei que estava no cemitério lá eu via uma senhora que não estava satisfeita de que a suportura tinha que ser feita mais grande

    ResponderExcluir
  55. Olá.
    Eu sonhei que estava limpando banheiro de cemitério, tibha que limpara as covas que fossem aberta e eu dava concelho para que pelo menos colocasse azulejos.
    Mais eu via uma cova que era minha e eu estava planejando que me enterrassem com um tubo de oxigênio.
    O que significa?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"