level1

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sonho com Avião

Significado do Sonho com Avião
Significado de Sonhar com Avião
Sonhar com Avião Significa
Sonho com avião
AVIÃO

Sonhar com um avião parado no solo:  significa que não está a conseguir chegar onde pretende, no sentido dos objetivos que tem para si que falha em conseguir concretizar.

Sonhar com uma viagem de avião:  implica frequentemente notícias de familiares e amigos - a qualidade das notícias depende da qualidade da viagem.

Sonhar com um avião que cai ou tem um acidente: pode significar desde o seu medo consciente ou inconsciente de voar (em vésperas de voos), mas também o facto de estar excessivamente otimista em relação à sua vida, devendo por isso ter presente que existem sempre imprevistos. Pode ser um prenúncio de más notícias.

Sonhar com um avião decolando: êxito financeiro e amoroso, e, aterrissando, cuidado com pessoas invejosas. Ver avião no solo é aviso para que você não se sujeite aos caprichos alheios, reaja. Ser o piloto de uma aeronave, faça investimentos para o futuro, dedique-se ao aprendizado de novos conhecimentos.

Quando quem sonha viaja de avião: é sinal de que haverá melhoria em sua vida sentimental. Caso tenha visto um avião caindo, ascensão social.

Sonhar que Morre em desastre aéreo: bons presságios, saúde boa e vida longa.

Sonhar com aviões de guerra lançando bombas:  receberá más notícias.

Sonhar com avião fazendo exibição aérea: prepare-se para receber dinheiro, que julgava perdido.

Sonhar que esta Desembarcando de um avião:  receberá ajuda de amigos.

SonhaR com acidente de avião significa: Seja tolerante quando desarmar conflitos ou futuras ambições ficarão perdidas

Sonhar com avião caindo significa: Perda de Potência e incerteza na realização de seus objetivos

Sonhar que avião é sequestrado significa: Sentimentos perturbadores e emoções do passado em sua mente inconsciente.

Sonhar que tem medo de voar significa: Ansiedade para um voo futuro.



10 comentários:

  1. Sonhei com um ex namorado dentro de um avião, o mais engraçado era que eu o avistava todo de bem vestido andando no avião até encontrar o seu assento, eu estava em terra, e o avião passando no alto...O que isso significa?!

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei, na verdade tive um pesadelo, que estava em um avião e ele se chocava com um prédio, enquanto ele caia o meu corpo era jogado de um lado para o outro, eu não conseguia segurar em nada. Quando ele se chocou com o prédio fui desmembrada, minhas vísceras ficaram expostas e minha boca cheia de sangue. O que mais me assustou é que eu tentava acordar e não conseguia, quando acordei fiquei uns 5 minutos me perguntando? Aquilo aconteceu e eu estou morta sonhando estar viva ou foi só um pesadelo. Agora a parte mais sinistra é que eu acordei com o gosto de sangue na boca...Alguém sabe o significado desse sonho maldito? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que um avião estava com problemas e voando baixinho para um lado e para o outro até que caiu num lugar de vegetação baixa. não explodiu e vi os passageiros saindo do avião correndo e no mesmo momento os bombeiros chegaram e jogavam água no avião.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q ia até o aeroporto viajar, mas por alguma razão, minha esposa se distraía, não entrava no avião e eu viajava sozinho. O engraçado é q ao invés de eu falar pra ela vir no próximo avião, eu voltava pra buscá-la, mas tive tempopo de encontrá-la , pq acordei. Doido isso...

    ResponderExcluir
  5. Adriana Duarte 23/03/13 16:08
    sonhei com um avião caindo e não explodiu na caida dai a pouco saem varios cachorro de dentro do aviao correndo
    o que significa??

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que um enorme avião passava perto, mas bem perto de minha casa, não chegou a cair, mas fez um rasto no quintal do meu sítio e levantou voou e foi embora.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que olhava pro alto e tinha muitps avioes todos diferentes voando por cima da minha casa

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que subia na laje da minha casa e olhava pro alto e via muitos avioes dr todo tipo e cores o que isso signlfica

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que o aviao pegava fogo no ar ai ele caia em seguida so que nao vi onde so senti o clarão.

    ResponderExcluir
  10. Oiii bom dia, eu sonhei q comprava a passagem aerea junto com meu filho de 8 anos, nao lembro pra onde, so lembro da nossa felicidade, na hora do embarque. Ai acordei antes de entrar no.aviao

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"